Investir em ativos imobiliários representa uma estratégia sólida para alcançar retornos financeiros satisfatórios. O potencial de ganho não se limita apenas ao aluguel do imóvel, mas também se estende à valorização da propriedade ao longo do tempo, o que adiciona uma camada extra de rentabilidade. 

No entanto, para aqueles que buscam maximizar as vendas e acelerar o processo, é fundamental adotar estratégias que aumentem a liquidez dos imóveis. Algumas medidas simples podem transformar as transações imobiliárias em negócios ágeis e lucrativos. Veja abaixo algumas dicas valiosas:

👉 Imóvel sempre “pronto para morar”: Certifique-se de que o imóvel está em condições ideais para atrair potenciais interessados, proporcionando um ambiente atrativo e funcional.

👉 Valores em consonância com o mercado: Estabeleça valores de aluguel ou venda que estejam alinhados com a realidade do mercado local. Isso não apenas atrai interessados, mas também agiliza o fechamento do negócio.

👉 Independência nas visitas: Durante as visitas, permita que o corretor e o possível comprador tenham espaço para explorar o imóvel de maneira independente. Essa abordagem promove uma experiência mais objetiva e focada nas necessidades do cliente.

👉 Anúncios por imobiliárias de confiança: Opte sempre por anunciar através de uma imobiliária reconhecida pela sua confiabilidade e reputação sólida. Isso não só aumenta a visibilidade do seu imóvel, mas também inspira confiança nos potenciais compradores.

Para conquistar vendas mais expressivas, a escolha da imobiliária certa desempenha um papel crucial. A Axis 21 destaca-se como referência no setor imobiliário de alto padrão em Curitiba, proporcionando uma expertise que faz toda a diferença.