Adquirir ou negociar um imóvel pode revelar uma tarefa difícil em diversos aspectos. Para os potenciais compradores, a dificuldade pode residir na busca pelo imóvel ideal ou na identificação de uma transação confiável. Por outro lado, os fornecedores muitas vezes enfrentam a ineficiência na divulgação de suas propriedades, o que pode comprometer significativamente o sucesso da transação.

Todo o atendimento e suporte de profissionais qualificados certamente farão a diferença. Por isso, pesquise previamente o histórico e a estrutura da empresa, descobrindo quem são as pessoas e as ferramentas usadas para te apoiar durante a transação de compra ou venda. 

Confira as vantagens ao comprar um imóvel, com uma imobiliária

1) Atendimento personalizado

É imprescindível contratar uma empresa que entenda e encontre exatamente o que você está buscando. A Axis 21 oferece uma equipe especializada e experiente em encontrar imóveis que sejam ideais para atender às suas necessidades, o que requer um profundo trabalho de pesquisa e consulta. Toda a busca é customizada, de acordo com a necessidade do cliente e encontramos o imóvel que for, onde e como você precisar. 

2) Visitas e negociações

A Axis 21 Imóveis já tem, em sua base, uma variedade de imóveis que certamente agradarão públicos com necessidades bem distintas. O comprador tem ainda a opção de agendar (e reagendar) visitas e negociações de acordo com seus horários. 

O cliente também terá acesso a imóveis mais exclusivos, além de ter uma imobiliária para agilizar e ajustar todo o processo de negociação de acordo com o seu perfil. 

3) Segurança


Uma imobiliária desempenha um papel crucial para garantir que as transações imobiliárias transcorram de maneira segura e eficiente. Na busca por essa segurança, a Axis 21 imóveis conduz uma análise minuciosa dos documentos tanto dos vendedores quanto dos compradores envolvidos na transação imobiliária. Além disso, a elaboração da parte contratual é confiada a um especialista altamente qualificado na área, garantindo assim um processo transparente e confiável.

4) Serviço adicionais

Alguns serviços adicionais, como despachante, também são oferecidos pela Axis 21, o que facilita um processo que, muitas vezes, tende a ser extremamente burocrático. Assim, seu novo negócio deve ser focado apenas na sua felicidade.

5) Imóveis na planta

Caso o comprador esteja interessado em adquirir um imóvel na planta, a Axis 21 oferece vantagens e tipos de negociações diferenciados. Temos parceria com as melhores construtoras da cidade, o que facilita o processo de compra de um lançamento. 
Confira como valorizar seu imóvel alto padrão para acelerar a venda!

Ao vender um imóvel, as vantagens são: 

1) Atendimento e consultoria 

Para quem busca vender seu imóvel, a Axis 21 oferece um trabalho completo de consultoria, a fim de auxiliar com dicas pertinentes ao processo de venda e questão burocrática. O cliente também será constantemente informado acerca de propostas e visitas. 

2) Visibilidade do imóvel

Uma imobiliária deve possuir experiência para anunciar seu imóvel nos lugares corretos. A Axis 21 tem expertise em divulgar nos melhores portais do país e canais de mídia com os melhores resultados estratégicos, que certamente agilizam a venda. 

3)  Confiabilidade e segurança 

Além de anunciar para pessoas certas, prezamos também pela segurança, por isso, visitas ao seu imóvel à venda só serão agendadas com pessoas realmente interessadas na compra. A depender do imóvel ou condomínio, a visita só é agendada mediante análise dos documentos dos visitantes.

4) Avaliação e adequação ao mercado

A imobiliária irá avaliar seu imóvel de acordo com a região, metragem e outros diferenciais. Também temos uma equipe preparada para te auxiliar na aplicação de técnicas para tornar o imóvel mais atrativo para venda, como o home staging (confira aqui o artigo completo sobre o tema). 

5) Propostas e negociação 

A imobiliária irá avaliar e filtrar propostas e negociações, buscando oferecer ao vendedor somente propostas reais e de acordo com suas expectativas. 

6) Proteção da sua privacidade

Prezar pela discrição e privacidade é imprescindívele ao anunciar um imóvel, sua identidade será preservada e as negociações com os interessados só acontecerão de forma pessoal e direta caso se trate de uma proposta real. Isso evita propostas desinteressantes ou curiosidade de terceiros. 

E aí, o que achou?  Até a próxima!