Investir em imóveis residenciais na planta em Curitiba oferece uma série de benefícios atrativos para os compradores. Desde uma valorização potencial até a possibilidade de personalização, essa modalidade de investimento imobiliário pode ser uma escolha inteligente para quem busca segurança e rentabilidade a longo prazo.

A Axis 21 Imóveis trabalha há anos com imóveis residenciais novos que podem ser comprados ainda na planta, em diversas regiões de Curitiba. A nossa parceria com construtoras renomadas na cidade permite aos nossos clientes acesso a uma ampla variedade de opções de apartamentos, garantindo qualidade, segurança e a oportunidade de investir em um lar sob medida para suas necessidades.

Além disso, comprar um imóvel na planta também pode significar investir menos dinheiro na aquisição do lar, uma vez que os preços tendem a ser mais atrativos nessa fase do empreendimento.

Vamos explorar todos os benefícios de investir de forma inteligente comprando um imóvel residencial na planta?

Curitiba: Uma Cidade de Destaque

Curitiba, capital do Paraná, é conhecida por sua qualidade de vida, infraestrutura urbana bem planejada e diversidade cultural. Além disso, é uma cidade que atrai investidores por suas oportunidades de negócios e crescimento econômico constante. É considerada uma cidade modelo em sustentabilidade, com um sistema de transporte público eficiente e uma ampla rede de ciclovias. 

Vista para a cidade do empreendimento Palm 235 construtora Plaenge

A cidade também oferece uma vasta gama de opções de gastronomia e lazer, com restaurantes que atendem a todos os gostos e uma agenda cultural diversificada, que inclui teatros, museus e eventos culturais durante todo o ano. Além disso, Curitiba possui muitos espaços verdes, como parques, praças e bosques, que proporcionam momentos de relaxamento e contato com a natureza em meio à vida urbana agitada.

Vantagens de Comprar um Imóvel Residencial na Planta em Curitiba

Os imóveis residenciais na planta, seja apartamento, cobertura ou garden, oferecem vantagens significativas. Além da possibilidade de personalização do espaço, essas propriedades representam uma oportunidade única de adquirir um lar com tecnologias e design modernos, que se alinham às necessidades contemporâneas dos compradores.

Custo Atrativo

Uma das principais vantagens é o custo. Comprar um imóvel lançamento na planta pode significar um investimento inicial mais baixo em comparação com propriedades prontas. Isso permite que os compradores aproveitem preços mais acessíveis e possam direcionar recursos adicionais para outros aspectos da vida. Muitas construtoras também oferecem planos de pagamento flexíveis durante a fase de construção, facilitando o acesso à compra do imóvel.

Personalização do Imóvel Novo

Outro ponto a ser considerado é a possibilidade de escolher acabamentos e detalhes conforme o gosto pessoal. Desde revestimentos de piso e paredes até móveis planejados, os compradores têm a liberdade de personalizar o espaço de acordo com suas preferências individuais, criando um ambiente que reflete sua identidade e estilo de vida.

Sustentabilidade e Tecnologia

Além disso, os empreendimentos residenciais na planta estão cada vez mais focados em sustentabilidade e tecnologia. Muitos incorporam soluções inovadoras, como sistemas de energia renovável, captação de água da chuva, áreas verdes e espaços de convivência compartilhados. Essas características não apenas contribuem para um estilo de vida mais sustentável, mas também podem resultar em economias a longo prazo para os moradores, como redução nas contas de água e energia.

Áreas verdes e espaços de convivência compartilhados

Segurança

Não podemos esquecer do investimento em segurança. Muitos empreendimentos na planta são projetados com sistemas de segurança avançados, como câmeras de vigilância, portarias 24 horas e controle de acesso eletrônico, proporcionando tranquilidade e proteção para os moradores.

Investimento Inteligente

Investir em imóveis residenciais na planta oferece não apenas conforto e modernidade, mas também representa uma oportunidade de fazer um investimento inteligente, adaptado às necessidades e preferências individuais, enquanto se desfruta de um ambiente seguro, tecnológico e sustentável.

A valorização do mercado imobiliário em Curitiba também tem se mantido sólida ao longo dos anos, o que torna a compra na planta uma opção promissora para investidores.

As Melhores Construtoras de Curitiba para Comprar Imóveis na Planta

É possível encontrar apartamentos, coberturas e gardens das melhores construtoras de Curitiba no site da Axis 21 Imóveis, entre elas:

◾​ Bouw

◾​ Laguna

◾​ Plaenge

◾​ GT

Idee

Swell

Terrasse

Andrade Ribeiro

Equilíbrio

Essas construtoras reconhecidas seguem incríveis padrões de qualidade em acabamentos e diferenciais que vão além da modernidade e conforto. Investem em tecnologia, sustentabilidade e integração com a natureza, criando empreendimentos únicos em ótimas regiões de Curitiba.

Com projetos inovadores e uma preocupação constante com a excelência, essas construtoras garantem aos compradores um estilo de vida sofisticado e contemporâneo, aliado a uma experiência de moradia verdadeiramente excepcional.

Onde Comprar Imóveis na Planta em Curitiba 

Alguns dos melhores bairros para investir em imóveis na planta em Curitiba incluem Batel, Ecoville, Centro, Cabral, Bigorrilho e Água Verde. Essas áreas oferecem infraestrutura completa, fácil acesso a serviços e comércios, além de serem valorizadas no mercado imobiliário local.

Já quando se trata de contar com o melhor parceiro para comprar seu empreendimento de lançamento na planta, você já sabe onde encontrar. A Axis 21 Imóveis é a sua imobiliária ideal!

Investir em um imóvel residencial na planta em Curitiba pode ser uma escolha estratégica, proporcionando não apenas um lar confortável, mas também um investimento seguro e rentável a longo prazo. Com diversas opções de nossas construtoras parceiras, é possível encontrar o imóvel ideal que atenda às suas necessidades e expectativas. Consulte nosso site e confira todos os lançamentos!