Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação, personalizar conteúdo e anúncios, e analisar o tráfego do site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade e uso de cookies.
Mais sobre
Ref: 7596
22 Fotos
Foto do imóvel
Apartamento com 3 quartos no edifício Place Royale no Bigorrilho | Axis 21 Imobiliária Bigorrilho, CURITIBA - PR
Compra: R$ 1.570.000,00
3 Dormitórios 1 Suítes 2 Vagas 4 Banheiros 149.63 m² A. Privativa

Edifício Place Royale
Ano de construção 2000

Sobre:

Apartamento à venda no Bigorrilho, no Edifício Place Royale, a apenas uma quadra da Rua Desembargador Motta, em uma das localizações mais valorizadas e convenientes do bairro. O imóvel está no primeiro andar, com excelente incidência solar, com sol pela manhã na sala e sacada, e à tarde na cozinha, lavanderia e dormitórios, garantindo ambientes sempre claros e agradáveis.

Com 149,63 m² de área privativa, o apartamento oferece cômodos amplos e bem distribuídos, incluindo dependência de funcionária completa e churrasqueira a gás na sacada. Embora precise de atualização, o imóvel apresenta grande potencial para personalização, combinando espaço, conforto e uma planta funcional.

Características do imóvel:

- 149,63 m² de área privativa
- 3 quartos, sendo 1 suíte
- 2 vagas de garagem
- Churrasqueira a gás na sacada
- Aquecimento a gás
O condomínio dispõe de ótima infraestrutura, com quadra poliesportiva, salão de festas, playground e academia. Conta ainda com portaria remota, zeladora em horário comercial e aquecimento a gás, assegurando praticidade e segurança no dia a dia.

Um apartamento espaçoso, bem localizado e com excelente estrutura no condomínio, perfeito para quem busca qualidade de vida e praticidade no Bigorrilho. Marque sua visita!

Agua Aquecimento Gás Aquecimento a gás Armários Embutidos Banheiro Banheiro Social Banheiro de empregada Churrasqueira Churrasqueira Gás Condominio Fechado Cozinha Cozinha Planejada Dependência de empregada Dormitório com Armários Elevador Elevador de Serviço Energia Eletrica Espaço Fitness Imóveis Prontos Interfone Lavabo Playground Porteiro Eletronico Quadra Sacada Sacada com Churrasqueira Sala com Armários Sala de TV Sala de jantar Salão de Festas Vaga de garagem laminado Água quente Área de serviço
Place Royale: Ver mais sobre
Imóveis similares
Anuncie o seu imóvel ou encontre um perfeito para você.
Logo da imobiliária CRECI 71030

Desenvolvido por Imobisis

Busca