Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação, personalizar conteúdo e anúncios, e analisar o tráfego do site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade e uso de cookies.
Mais sobre
Ref: 7698
35 Fotos
Foto do imóvel

Apartamento com 3 quartos no Edifício landhaus | Axis 21 Imóveis

Antônio Kaminski, 701 - Ecoville, CURITIBA - PR
Favoritar

Compra: R$ 3.736.970,00
Condomínio: R$ 698,00
3 Dormitórios 3 Suítes 4 Vagas 5 Banheiros 348 m² A. Total 193 m² A. Construída

Edifício Landhaus
Ano de construção 2025

Sobre:

Apartamento à venda no Edifício Landhaus, no Ecoville, próximo ao Saint Germain. Um imóvel em andar alto, inserido em um empreendimento da Plaenge, que oferece conforto, sofisticação e infraestrutura completa de condomínio em uma das regiões mais valorizadas da cidade.

Com 193 m² de área privativa, o apartamento possui uma planta bem distribuída, com três suítes que garantem privacidade e funcionalidade para a rotina da família. A área social é ampla e bem iluminada, favorecida pela posição em andar alto. A varanda com churrasqueira oferece uma linda vista, limpa e arborizada da região, proporcionando um ambiente agradável e tranquilo. O imóvel conta ainda com quatro vagas de garagem e depósito, agregando praticidade ao dia a dia.

Características do imóvel:
- 193 m² privativos
- 3 suítes
- Varanda com churrasqueira
- 4 vagas de garagem

O condomínio oferece estrutura completa, com lazer e segurança, proporcionando conforto e qualidade de vida no Ecoville.

Um apartamento completo, bem localizado e inserido em um condomínio de alto padrão, ideal para quem busca conforto, praticidade e exclusividade. Agende sua visita!

Imóveis Prontos

Landhaus :

Empreendimento Landhaus, da construtora Plaenge, se destaca pela harmonia entre arquitetura e paisagismo, trazendo para dentro do empreendimento a mesma atmosfera do Ecoville, reconhecido pela arborização e diversidade. Os ambientes valorizam o conforto e o frescor do verde, aliados ao uso de materiais nobres e mobiliário assinado, resultado de uma curadoria cuidadosa que eleva o padrão do projeto.


Com área de lazer completa, um imóvel que une arquitetura, paisagismo e exclusividade, oferecendo o privilégio de viver próximo à natureza em um dos endereços mais valorizados do Ecoville. 

Empreendimento com selo EDGE - Excellence in Design for Greater Efficiencies, certificado como Green Building pela IFC - Internacional Finance Corporation, órgão do Banco Mundial.


**Pronto para morar

Ver mais sobre
Anuncie o seu imóvel ou encontre um perfeito para você.
Logo da imobiliária CRECI J5011

Desenvolvido por Imobisis

Busca