Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação, personalizar conteúdo e anúncios, e analisar o tráfego do site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade e uso de cookies.
Mais sobre
Ref: 7340
32 Fotos
Foto do imóvel
Casa em Condomínio com 4 quartos no condomínio no Santa Felicidade | Axis 21 Imobiliária Santa Felicidade, CURITIBA - PR
Compra: R$ 3.790.000,00
4 Dormitórios 4 Suítes 9 Vagas 7 Banheiros 280 m² A. Privativa

Edifício Reserva Allameda
Ano de construção 2025

Sobre:

Casa térrea à venda no condomínio Reserva Allameda, localizada próxima a Avenida Manoel Ribas, em Santa Felicidade. Um imóvel raro e exclusivo, com projeto moderno e funcional, ideal para quem valoriza conforto, privacidade e contato com a natureza.

Com 280 m² de área privativa, essa casa se destaca por ser térrea, uma característica cada vez mais difícil de encontrar em imóveis novos. Localizada ao lado do bosque do condomínio, oferece tranquilidade e um cenário natural encantador. O amplo terreno proporciona espaços bem distribuídos, incluindo uma área externa com piscina aquecida e cascata com vista para o verde.

A área social possui pé direito duplo, conferindo imponência à fachada e amplitude aos ambientes. O paisagismo e a iluminação já finalizados tornam os espaços ainda mais aconchegantes e sofisticados.

Características da casa:

- 280 m² de área privativa
- Casa térrea
- 4 suítes com excelente iluminação natural
- Pé direito duplo na área social
- Piscina aquecida com cascata
- Ao lado do bosque do condomínio
- 9 vagas de garagem
- Paisagismo e iluminação finalizados
- Condomínio com segurança e excelente localização

Agende uma visita e venha conhecer essa casa única em um dos condomínios mais desejados de Santa Felicidade.

Imóveis Prontos
Reserva Allameda: Ver mais sobre
Imóveis similares
Anuncie o seu imóvel ou encontre um perfeito para você.
Logo da imobiliária CRECI 71030

Desenvolvido por Imobisis

Busca