Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação, personalizar conteúdo e anúncios, e analisar o tráfego do site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade e uso de cookies.
Mais sobre
Ref: 6835
46 Fotos
Foto do imóvel
Casa em Condomínio com 3 quartos no condomínio no Santa Quitéria | Axis 21 Imobiliária Santa Quitéria, CURITIBA - PR
Compra: R$ 2.980.000,00
3 Dormitórios 1 Suítes 4 Vagas 4 Banheiros 352.58 m² A. Privativa

Edifício Solarium Residence
Ano de construção 2015

Sobre:

Casa em condomínio próximo ao Pequeno Cotolengo, no Santa Quitéria. Imóvel que une conforto, elegância e uma área de lazer incrível, de alto padrão.
A área externa é perfeita, com uma piscina aquecida equipada com sistema de troca de calor e tratamento à base de sal, além de uma churrasqueira a carvão. A área gourmet é linda e bem planejada, ideal para receber amigos e familiares.

A casa ainda dispõe de um depósito prático, usado para guardar acessórios de bicicleta e ferramentas. A sala é aconchegante, com piso de madeira, e a cozinha é toda planejada e integrada, permanecendo todos os itens fixos. A cozinha possui uma sacada com vista para o bairro, e a suíte principal também tem sacada.

Características da casa:
- 352 m² de área privativa
- 3 quartos, sendo 1 suíte
- 4 vagas de garagem com instalação para carregamento de veículo elétrico
- Escritório funcional

O condomínio oferece um mirante com vista para o Bosque Fazendinha, vagas para visitantes, playground, salão de festas, salão de jogos, quadra poliesportiva, campo de futebol e uma encantadora casinha de boneca.

Encante-se com essa casa que combina estilo e praticidade! Agende sua visita e conheça todos os detalhes com nossos consultores!

- não aceita permuta, já compraram terreno para construir- cerca de 30 m não foi averbada, onde fica a piscina- tem instalação preparada para wall box- aquecimento de piscina por condutor de calor; tratamento com sal;- o depósito embaixo da escada não foi averbado- -permanecem todos os fixos, cortinas, eletros fixos, lustres e iluminação
Aquecimento Solar Ar Condicionado Armários Embutidos Banheiro Social Churrasqueira Carvão Circuito Fechado T V Condominio Fechado Cozinha Americana Cozinha Planejada Dormitório com Armários Empresa De Monitoramento Escritório Estacionamento para Visitantes Guarita Hidromassagem Imóveis Prontos Playground Portaria24 Hrs Quadra Sala com Armários Sala de Jantar Salão de Festas Suíte Master Vista Panorâmica Zelador Água quente Área de Serviço
Solarium Residence: Ver mais sobre
Imóveis similares
Anuncie o seu imóvel ou encontre um perfeito para você.
Logo da imobiliária CRECI 71030

Desenvolvido por Imobisis

Busca