Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação, personalizar conteúdo e anúncios, e analisar o tráfego do site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade e uso de cookies.
Mais sobre
Ref: 7422
56 Fotos
Foto do imóvel
Casa em Condomínio com 3 quartos no condomínio no Cascatinha | Axis 21 Imobiliária Cascatinha, CURITIBA - PR
Compra: R$ 2.150.000,00
3 Dormitórios 3 Suítes 2 Vagas 5 Banheiros 230 m² A. Tot. Terreno 198 m² A. Privativa

Sobre:

Casa nova em condomínio fechado, localizada no bairro Cascatinha, a apenas 3 km do Parque Barigui, unindo conforto, segurança e localização privilegiada. Com 198 m² privativos, o imóvel conta com planta funcional e acabamentos modernos, ideal para quem busca praticidade no dia a dia sem abrir mão de espaço.

São três suítes bem iluminadas, sala integrada aos ambientes sociais, quintal privativo e terraço perfeito para momentos de lazer. A casa dispõe ainda de duas vagas de garagem e oferece a comodidade de morar em um condomínio recente, com apenas um ano de construção.

Características:

- 198 m² privativos
- 3 suítes
- 2 vagas de garagem
- Quintal privativo
- Terraço

O condomínio conta com salão de festas, academia e playground, proporcionando lazer e bem-estar para toda a família. Uma oportunidade para viver em um endereço tranquilo, com fácil acesso às principais vias e próximo a um dos parques mais queridos da cidade.

Imóveis Prontos
Imóveis similares
Anuncie o seu imóvel ou encontre um perfeito para você.
Logo da imobiliária CRECI 71030

Desenvolvido por Imobisis

Busca