Novinha em folha! Uma casa maravilhosa, pronta para te receber. Os ambientes são amplos, iluminados e com um espaço perfeito para criar uma linda decoração. São 4 dormitórios sendo 2 suítes e 2 demi-suítes. Na suíte máster possui espaço para closet, hidromassagem e sacada.
Jardim na frente e amplo quintal nos fundos que possibilita futura instalação de piscina, sala de estar com lareira integrado com sala de jantar, cozinha e área de serviço com banheiro e lavabo e garagem para até 4 carros.
A casa tem esquadrias amplas e belíssimos acabamentos, uma área externa gostosa e tudo com 354m², uma planta perfeita! Próximo ao clube Trieste, com fácil acesso a Av. Ver. Toaldo Tulio, servido de escolas, hipermercados e comércio local. uma localização excelente e super tranquila. Em Santa Felicidade, um lugar todo especial. Que tal?
Desenvolvido por Imobisis