Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação, personalizar conteúdo e anúncios, e analisar o tráfego do site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade e uso de cookies.
Mais sobre
Ref: 7654
20 Fotos
Foto do imóvel
Garden com 3 quartos no edifício TERRASSE ACCUEILLANT no Juvevê | Axis 21 Imobiliária Juvevê, CURITIBA - PR
Compra: R$ 2.800.000,00
3 Dormitórios 3 Suítes 3 Vagas 4 Banheiros 335.79 m² A. Privativa

Edifício TERRASSE ACCUEILLANT
Ano de construção 2026

Sobre:

Apartamento garden à venda na Rua Melchíades Fangueiro, próximo ao Armazén 71 e King Temaki, em uma das localizações mais agradáveis e tranquilas do Juvevê. Um imóvel pensado para quem busca amplitude, exclusividade e a sensação de morar em uma casa, com toda a segurança de um condomínio de alto padrão.

Com 152 m² privativos e um projeto inteligente que integra os ambientes de forma fluida, o apartamento oferece conforto, luminosidade e excelente aproveitamento de espaço. A área externa privativa, com 183 m², é o grande destaque: um ambiente versátil e acolhedor, ideal para relaxar, receber amigos ou criar diferentes composições ao ar livre.

São 3 suítes amplas e bem iluminadas, com acabamentos refinados, além de um projeto de interiores assinado por Soraya Surdi, que valoriza marcenaria, iluminação e cada detalhe da composição dos espaços. O resultado é um garden elegante, funcional e com atmosfera contemporânea.

O condomínio, assinado pelo arquiteto André Bertoluci, é um dos mais desejados do Juvevê, oferecendo segurança, estética impecável e praticidade para o dia a dia.

Características do imóvel:

- 152 m² de área privativa
- 183 m² de área externa privativa
- 3 suítes
- Ambientes integrados e iluminados
- Projeto de interiores Soraya Surdi
- 3 vagas de garagem


Um garden que combina espaço, design e estilo de vida, oferecendo a liberdade de uma casa com o conforto de um empreendimento contemporâneo. Fotos meramente ilustrativas. Marque sua visita!

Bicicletario Brinquedoteca Churrasqueira Carvão Copa Cozinha Escritório Espaço Fitness Espaço Gourmet Espaço Pet Espera para Split Estar Íntimo Lançamentos Lavabo Playground Porcelanato nas áreas frias Quadra Salão de Festas Salão de Jogos Suíte Terraço Vaga de garagem
TERRASSE ACCUEILLANT: Ver mais sobre
Imóveis similares
Anuncie o seu imóvel ou encontre um perfeito para você.
Logo da imobiliária CRECI 71030

Desenvolvido por Imobisis

Busca