Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação, personalizar conteúdo e anúncios, e analisar o tráfego do site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade e uso de cookies.
Mais sobre
Ref: 6287
40 Fotos
Foto do imóvel

Sobrado com 3 quartos no condomínio no Boa Vista | Axis 21 Imóveis

Capistrano de Abreu, 1287 - Boa Vista, CURITIBA - PR
Favoritar

Compra: R$ 1.780.000,00
IPTU: R$ 1.697,00
3 Dormitórios 1 Suítes 3 Vagas 4 Banheiros 270 m² A. Total 120.04 m² A. Construída

Edifício Lusiadas
Ano de construção 2021

Sobre:

Sobrado triplex em condomínio, localizado no bairro Boa Vista. Uma excelente oportunidade para quem busca conforto, estilo e uma localização privilegiada em Curitiba. Com 270m² privativos, possui design moderno e acabamentos de alta qualidade, oferecendo espaços amplos e bem distribuídos, perfeitos para acomodar sua família com todo o conforto que merece. A sala para dois ambientes se integra à cozinha por uma linda ilha de forma sofisticada, proporcionando um ambiente moderno e funcional. Além disso, a localização é um ponto alto, com o bairro Boa Vista conhecido por sua infraestrutura completa, com diversas opções de comércio, serviços, escolas e áreas de lazer. Viver nessa região é desfrutar da praticidade de estar próximo a tudo o que você precisa, sem abrir mão da segurança. Com 3 quartos, sendo 1 suíte, este sobrado foi projetado com atenção aos detalhes para proporcionar uma experiência de vida excepcional. Além disso, conta com 3 vagas de garagem. Não perca esta oportunidade única. Agende sua visita hoje mesmo!


Alarme Aquecimento Passagem Ar Condicionado Armários Embutidos Banheiro Social Churrasqueira Carvão Cozinha Americana Cozinha Planejada Deposito Dormitório com Armários Imóveis Prontos Interfone Reformado Sala com Armários Sala de Estar Sala de Jantar Salão de Jogos Varanda Água quente Área de Serviço Ático
Anuncie o seu imóvel ou encontre um perfeito para você.
Logo da imobiliária CRECI J5011

Desenvolvido por Imobisis

Busca