Terreno de 866m² no Condomínio Campos do Jordão| Santa Felicidade Curitiba
Paulo Szteinke, 483 - Santa Felicidade, CURITIBA - PRSobre:
Terreno à venda em condomínio fechado em Santa Felicidade, em localização privilegiada próxima à Escola Internacional de Curitiba. Inserido no Condomínio Horizontal Residencial Campos do Jordão, um empreendimento de alto padrão que valoriza privacidade, segurança e contato direto com a natureza.
Com 866,01 m² de área privativa, o terreno está em um condomínio exclusivo com apenas 88 lotes e mais de 70.000 m² de área verde preservada, criando um ambiente tranquilo e integrado ao entorno natural. O imóvel já conta com projeto arquitetônico aprovado para residência de 487 m², oferecendo praticidade e agilidade para quem deseja iniciar a construção.
Características do terreno:
- 866,01 m² de área privativa
- Projeto aprovado para residência de 487 m²
- Condomínio horizontal de alto padrão
O condomínio oferece infraestrutura completa de lazer e segurança, com piscina aquecida, academia, salão de festas, quadra poliesportiva, quadra de tênis em saibro, quadra de beach tennis, playground e quiosques com churrasqueira, além de portaria e vigilância 24 horas.
Uma excelente oportunidade para construir sua casa em um dos bairros mais charmosos de Curitiba. Entre em contato para mais informações e agende sua visita!