Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação, personalizar conteúdo e anúncios, e analisar o tráfego do site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade e uso de cookies.
Mais sobre
Ref: 7207
42 Fotos
Foto do imóvel
Apartamento com 3 quartos no edifício Alfredo Andersen no Ecoville | Axis 21 Imobiliária Ecoville, CURITIBA - PR
Compra: R$ 1.995.000,00
3 Dormitórios 3 Suítes 4 Vagas 5 Banheiros 163.49 m² A. Privativa

Edifício Alfredo Andersen
Ano de construção 2011

Sobre:

Apartamento à venda no Ecoville, em localização privilegiada, próximo ao Shopping Barigui e à Rua do Outono, Situado no Edifício Alfredo Andersen, este imóvel oferece conforto, praticidade e uma vista deslumbrante, graças ao andar alto e à face norte, que garantem excelente iluminação natural ao longo do dia.

O apartamento está em andar alto e possui uma planta muito bem distribuída, com suítes amplas, sala de estar e jantar integradas, cozinha espaçosa, lavanderia funcional e dependência completa de serviço. Espaço e conforto não faltam!

Características do apartamento:

- 163 m² privativos
- 3 quartos, sendo 3 suítes
- 4 vagas de garagem

O condomínio oferece estrutura completa de lazer e segurança, ideal para quem busca qualidade de vida e o melhor em uma das regiões mais valorizadas de Curitiba.

Se você deseja viver muito bem no Ecoville, este é o seu imóvel. Agende sua visita!

OS CLIENTES COMPRARAM O LANDHAUS DA PLAENGESÓ PODEM DEIXAR O IMÓVEL EM DEZEMBRODÁ PARA PAGAR A ENTRADA, ESCRITURAR COM CLAUSULA RESOLUTIVA E PAGA MAIS PARA FRENTEvagas 82 e 84 duplas no S2
Ar Condicionado Brinquedoteca Churrasqueira Churrasqueira Carvão Condominio Fechado Cozinha Planejada Dependência de empregada Dormitório com Armários Elevador Elevador de Serviço Espaço Fitness Espaço Gourmet Garagem Hidromassagem Imóveis Prontos Interfone Lavabo Piscina Piscina Aquecida Piscina Infantil Playground Portaria24 Hrs Quadra Sacada Sacada Gourmet Sacada com Churrasqueira Sala com Armários Salão de Festas Salão de Jogos Semi Mobiliado Área de serviço
Alfredo Andersen: Ver mais sobre
Imóveis similares
Anuncie o seu imóvel ou encontre um perfeito para você.
Logo da imobiliária CRECI 71030

Desenvolvido por Imobisis

Busca