Belíssima cobertura duplex à venda no Bacacheri, em localização privilegiada, próxima ao Parque Bacacheri e ao Museu Egípcio.
Em condomínio clube, esta cobertura semi-mobiliada (home, armários, cozinha, fogão, ar-condicionados, cortinas) tem vista permanente para a Serra do Mar, recebe sol da manhã em todos os ambientes, possui ar-condicionado instalado em todos os cômodos e acabamentos impecáveis.
Características da cobertura:
- 130 m² de área privativa
- 3 quartos, sendo 1 suíte com sacada
- 2º quarto com sacada privativa
- Living para 2 ambientes (estar/jantar) com ampla sacada
- Churrasqueira
- Lavabo e banheiro social
- 2 vagas de garagem
O Condomínio Clube Refuge Parque Bacacheri oferece uma estrutura completa, com portaria remota com reconhecimento facial, sistema de locker para recebimento de encomendas, entrada com clausura para pedestres e veículos, e um belíssimo boulevard central com paisagismo, espelho d'água e pergolado. O condomínio também conta com Espaço Gourmet, Espaço Teen, Espaço Fitness, salão de festas, brinquedoteca, playground, piscina aquecida para adultos e crianças, mini mercado interno (Empório KF), central de separação de resíduos e bicicletário.
Agende sua visita e descubra essa cobertura exclusiva!