Está colocando sua casa a venda? Conheça 4 dicas para tornar sua residência mais atrativa para os possíveis novos moradores!

1 ♦️  Nas bancadas, menos é mais!

Quanto mais livres estiverem as bancadas, mais clean e amplo o imóvel parece, então, certifique-se de guardar enfeites e outros objetos que estejam ocupando esses espaços.

Bancadas Livres - imagens cedidas pela Just Perfect

2 ♦️ Organização vende!

Mantenha os espaços organizados. Apesar do interessado estar comprando o imóvel, e não a sua mudança, a forma como ele se sente nos ambientes irá influenciar sua percepção sobre o imóvel, e ambientes com desordem tendem a causar desconforto.

Tenha cuidado principalmente se você tiver closet aberto, roupas amontoadas ou mal posicionadas podem dar a impressão de que o espaço é pequeno.

Closet Organizado - imagens cedidas pela Just Perfect

3 ♦️ Cuidado com a personalização

O possível comprador precisa conseguir se enxergar nesse espaço. Então, se possível, retire porta-retratos, murais com itens muito pessoais, e até a coleção de imãs de geladeira!

Isso deixa os ambientes mais neutros e receptivos para quem visita.

Elementos Pessoais - imagens cedidas pela Just Perfect

4 ♦️ Observe os itens decorativos

Se seu imóvel tem nichos decorativos ou móveis com portas transparentes, lembre-se que o conteúdo estará exposto, então, esses espaços também precisam estar organizados e com a decoração bem posicionada.

Itens Decorativos - imagens cedidas pela Just Perfect

Priscila Wolff é Personal Organizer e gestora da Just Perfect Organizing.

Sua casa perfeitamente organizada! Você merece!