Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação, personalizar conteúdo e anúncios, e analisar o tráfego do site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade e uso de cookies.
Mais sobre
Ref: 7300
37 Fotos
Foto do imóvel
Casa em Condomínio com 3 quartos no condomínio no Santa Felicidade | Axis 21 Imobiliária Santa Felicidade, CURITIBA - PR
Compra: R$ 2.500.000,00
3 Dormitórios 3 Suítes 3 Vagas 5 Banheiros 398.28 m² A. Tot. Terreno 278.4 m² A. Privativa

Edifício Los Andes
Ano de construção 2024

Sobre:

Casa à venda em condomínio próximo à Rua Manoel Ribas, com projeto de interiores assinado pelo Studio Architetonika Nomad. Totalmente mobiliada, com marcenaria moderna e em ótimo estado, esta residência combina conforto, sofisticação e uma planta bem resolvida, ideal para quem busca viver com praticidade e estilo.

Com 278,4 m² de área privativa, a casa é extremamente iluminada, com sol o dia todo e ambientes muito bem distribuídos. O destaque vai para o terraço com vista panorâmica da cidade, perfeito para momentos de relaxamento ou recepções ao ar livre.

A área social integra-se à cozinha e ao terreno nos fundos, oferecendo um espaço versátil e acolhedor. A lateral da casa conta ainda com um espaço de terreno adicional, ampliando as possibilidades de uso.

Características do imóvel:

- 278,4 m² de área privativa
- 3 suítes
- 3 vagas de garagem

Condomínio exclusivo com apenas 4 casas, garantindo privacidade e tranquilidade em uma das regiões mais desejadas da cidade.

Agende sua visita e descubra todos os detalhes desta casa surpreendente!

Alarme Aquecimento a gás Ar Condicionado Armários Embutidos Cozinha Americana Cozinha Planejada Dormitório com Armários Imóveis Prontos Jacuzzi Lavabo Mobiliado Suíte Suíte Master Vaga de garagem Água quente Área de serviço Ático
Los Andes: Ver mais sobre
Imóveis similares
Anuncie o seu imóvel ou encontre um perfeito para você.
Logo da imobiliária CRECI 71030

Desenvolvido por Imobisis

Busca